segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anúncio da Skol vira acendedor de churrasqueira

A marca de cervejas desenvolveu um anúncio impresso que vira um acendedor de churrasqueiras.


A Skol foi além do óbvio para ajudar seus consumidores a fazer o churrasco perfeito. A marca de cervejas desenvolveu um anúncio impresso que vira um acendedor de churrasqueiras.

Criado pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi para a Skol 360º, o anúncio-combustível é feito com película de tecido e parafina, e precisa ser apenas ser amassado e acrescentado ao carvão para alimentar o fogo.



A peça foi veiculada na revista Playboy de Outubro, em exemplar especial distribuído para assinantes.
A ação é parte da campanha Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro (S.A.C) da Skol, também assinada pela F/Nazca. A ação oferece dicas sobre a organização de um churrasco, desde os convites até a preparação do cardápio.
A marca está desenvolvendo uma linha de produtos voltados para os amantes do churrasco, e entre os protótipos está um avental com bolso térmico para manter a lata de cerveja gelada.


*fonte: www.exame.abril.com.br